- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos da Rede Municipal de BC visitam a Mostra Amazônia Mundi

A Mostra Amazônia Mundi, que há 20 anos dissemina pelo mundo um pouco da fauna, flora e cultura da região amazônica, está em Balneário Camboriú, e presenteou a Secretaria de Educação com alguns ingressos cortesia, para serem sorteados entre as escolas, para alunos do 8º e 9º anos. O CAIC Ayrton Senna da Silva e os Centros Educacionais Municipais Vereador Santa e Prof. Armando Cesar Ghislandi foram contemplados no sorteio e visitaram o local. A experiência imersiva começou em 2002, já passou por 10 países e traz informações que são pesquisadas em parceria com instituições importantes que trabalham na Amazônia.

A mostra em Balneário Camboriú é a primeira montagem no Sul do Brasil. A entrada da Mostra é em formato de Oca, para lembrar que a Amazônia é habitada, e em todo o espaço da exposição, fotos, muitas em tamanho gigantes, mostram árvores e pássaros típicos da região, em tamanho natural. Paineis com histórias e mitos da Amazônia, assim como peças de artesanatos e até barcos típicos podem ser apreciados pelos visitantes. A Mostra está localizada na Avenida Normando Tedesco, esquina com Ruoa 4.300.

Continua após o anúncio

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

  

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais