- PUBLICIDADE GOOGLE-

Voleibol feminino de BC conquista 1º lugar na Regional dos Joguinhos

A equipe feminina de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), terminou invicta a temporada regional dos Joguinhos, conquistando o 1º lugar e garantindo a vaga para a etapa estadual. 

O time do ABC do Voleibol venceu por 3 a 0 as equipes de Itajaí, Brusque, São Bento do Sul e Joinville. As partidas aconteceram na última sexta, sábado, e domingo (19, 20 e 21), no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, em Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

“Essa vitória foi muito importante para o time, as atletas estão vindo de outras competições e a equipe está treinando bastante. Agora vamos focar em estruturar um time coeso para participar da etapa estadual”, comenta a técnica Farid Beraldo. 

Time masculino é campeão da Copa FCV

Continua após o anuncio

Para as equipes que já estavam classificadas na etapa estadual, a Federação Catarinense programou a Copa FCV como preparação para os Joguinhos. O time masculino de Balneário Camboriú garantiu o 1º lugar, vencendo por 2 a 1 a equipe de Jaraguá do Sul, 2 a 0 o time de Palhoça, e 2 a 0 o time de Florianópolis. 

“Os nossos resultados mostram que estamos no caminho certo para os Joguinhos de 2022. As equipes estão em crescimento, e pretendemos nos manter na disputa por medalha”, avaliou o técnico Claudio Henrique Beraldo.

Continua após o anúncio

A Etapa Estadual dos Joguinhos acontece de 15 a 25 de setembro, em Blumenau.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais