- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei de Praia conquista bronze em Estadual Sub 17

A dupla Pablo e Gustavo, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de bronze da III Etapa do Vôlei de Praia Estadual Sub 17. As disputas aconteceram no último domingo (21), em Pomerode. A próxima etapa da competição acontece dia 22 de outubro em Jaraguá do Sul.

Já os atletas Aline Lebioda Barranco e Tony Celso Mafra Júnior, participaram da 8ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que iniciou na última quarta-feira (17) e seguiu até domingo (21), em Aracati-CE.

Continua após o anúncio

Aline e sua dupla, Thainara Oliveira, avançaram até as semifinais, garantindo o 4º lugar da etapa. Tony chegou até as oitavas de final, e acabou sendo desclassificado. A 9º etapa do Brasileiro acontece de 31 de agosto a 4 de setembro, em Natal-RN.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais