- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serviço de vacinação móvel já aplicou mais de 3 mil imunizantes em Blumenau

Nesta semana, a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) continua com o cronograma de vacinação móvel contra gripe e contra Covid-19 em Blumenau. Os servidores da Saúde já aplicaram mais de 3 mil vacinas neste formato, e seguem utilizando um veículo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) durante a ação que ocorre em diferentes regiões da cidade.

Nesta terça-feira, dia 23 e quarta, dia 24 a vacinação móvel estará no terminal da Proeb. Já na quinta e sexta, dias 25 e 26, o terminal da Fortaleza vai receber a equipe de saúde para vacinar os usuários. Na próxima semana, de segunda-feira, dia 29 de agosto, até quinta-feira, dia 1º de setembro, a equipe da Semus estará com a vacinação móvel no pátio da empresa Karsten, localizada na Rua Werner Duwe, 5.204, no bairro Testo Salto.

Continua após o anúncio

Em todos os locais, o atendimento acontece das 8h às 16h, sem agendamento. Lembrando que entrada na fila de vacinação pode ser feita até 1h antes do encerramento das atividades.

Público-alvo
De forma itinerante, uma equipe de saúde fará a vacina contra a gripe na população em geral e contra Covid-19 (todas as doses) em pessoas acima de 18 anos. Para ter acesso a imunização é preciso apresentar documento oficial com foto, carteira de vacinação (quando tiver) e menores de idade precisam estar acompanhados por responsável legal.

Continua após o anuncio

A 4ª dose de reforço para pessoas acima de 30 anos não precisa ser agendada e também pode ser feita nos terminais de ônibus. A instalação de novos postos de vacinação da Prefeitura de Blumenau faz parte da ação da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) para ampliar a cobertura vacinal contra as doenças na cidade.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anúncio

postada em 23/08/2022 10:42 – 1 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais