- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seminário sobre a violência na diversidade feminina é destaque nesta terça-feira (23)

O seminário “Violência na Diversidade Feminina” foi realizado na tarde desta terça-feira (23), no Auditório do Porto e contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas. As atividades contaram com três palestrantes e uma mediadora, além de possuírem uma equipe especializada em libras para auxiliar na inclusão de todos os participantes.

“Estamos muito felizes em receber a todos num evento tão importante e com uma temática ainda mais importante. Os realizadores trabalharam com muito afinco no objetivo de trazer pessoas para falar sobre a luta contra esta onde de violência que vem de diversas esferas, em especial a violência contra a mulher”, completou o secretário Municipal de Promoção da Cidadania, Leandro Luy Peixoto.

Continua após o anúncio

As temáticas foram apresentadas por Fátima Regina da Silva, graduada em psicologia e militante do Núcleo Afro Itajaí, por Joanna Leoni, trans-artista visual e pesquisadora e membro do Grupo de Pesquisa Arte e Estética na Educação e, também, por Violeta Alves, cantora e escritora, além de militante no movimento feminista e anti-capacitista. A mediação do evento foi realizada pela Bianca Reimão Curraladas, do Comadefi.

O evento é realizado pela Secretaria de Promoção da Cidadania, Conselho Municipal dos Direitos da pessoa com Deficiência de Itajaí (Comadefi) e pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (Conegi), com apoio da Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência de Itajaí (Raipsv) e Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi). A iniciativa faz parte da programação do Agosto Lilás. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais