Profissionais da Educação recebem curso de Primeiras Intervenções nas Urgências e Emergências no Ambiente Escolar

- PUBLICIDADE -

Servidores da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, participam do curso de Primeiras Intervenções nas Urgências e Emergências no Ambiente Escolar, ministrado pela enfermeira Priscila Pimentel Costa, pelo técnico de enfermagem, André Luis Chagas, e pela fisioterapeuta, Ana Carolina Zanchet Cavalli . O curso é oferecido pela Escola de Gestão Permanente da Secretaria de Gestão Administrativa (Egepe) da Prefeitura de Balneário Camboriú e tem inscrições abertas, oferecendo 390 vagas, para diversas turmas. Sem custo ao servidor, os participantes ainda recebem certificado com validade para progressão horizontal. Os interessados podem se inscrever através do site da egepe: https://egepe.bc.sc.gov.br/moodle/ .

O curso reúne professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental; gestores; agentes de alimentação, e agentes de serviços gerais, e tem como objetivo capacitar esses servidores para que tenham conhecimento e segurança ao atuar nas primeiras intervenções em situações de urgências e emergências no ambiente laboral, sabendo identificar os casos que necessitam de intervenção do SAMU ou Bombeiros.

O curso tem duração de quatro horas e ocorre nos períodos matutino e vespertino, a partir desta sexta-feira (26). A capacitação será feita presencialmente no 13º Batalhão do Mombeiro Militar, localizado na Alameda dos Estados Policial Luiz Carlos Rosa, 25 – Bairro dos Estados.

_________________________

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

  

www.instagram.com/prefeituradebc  

   

   

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú