- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pré-Conferências dos Direitos da Criança inicia nesta quarta

Garantir a participação de crianças e adolescentes no processo de discussão sobre os reflexos da pandemia do Covid-19 não é uma tarefa fácil. Por isso, este e outros temas começam a ser discutidos nesta quarta-feira(24), quando inicia o ciclo de pré-conferências dos direitos da Criança e do Adolescente. Às 10h acontecerá o encontro da Pré-Conferência, no Centro Comunitário, no bairro São Judas Tadeu, localizado na rua Pedro Pinto Felipe, s/n. No mesmo dia, por meio Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, será no Centro de Inteligência Casa da Família, às 17h30, localizado na rua 3100, nº876. O foco principal será na definição de medidas para enfrentamento das vulnerabilidades identificadas.

No mesmo dia(24), às 10h ocorre o encontro da Pré-Conferência, no Centro Comunitário, no bairro São Judas Tadeu, localizado na rua Pedro Pinto Felipe, s/n.

Continua após o anúncio

O tema será “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

São encontros que antecedem a conferência municipal, com o intuito de viabilizar controle social de políticas públicas.

Continua após o anuncio

Nesse ano, a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (12ª CNDCA), terá lugar em vários locais de BC, como nas entidades tipo a APAE, AMA, Amor para Down, CASAS DAS ANAS e OAB.

Confira na íntegra os dias e locais das Pré-Conferências:

Continua após o anúncio

Dia 30/08: 15h- CREAS, Rua Iraque, nº 289
Dia 02/09: 13h30- CRAS Nações, Rua Itália, nº 1059
Dia 02/09: 14h- CRAS ESPAÇO CIDADÃO, Rua Brusque, nº 127

12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes

Dias 13/09: 19h- UNIVALI de Balneário Camboriú
Dia 14/09: 08h- UNIVALI de Balneário Camboriú

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo:Maria Candida Costa
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

                www.instagram.com/prefeituradebc                      

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais