- PUBLICIDADE GOOGLE-

Movimenta Joinville Bike desta quarta-feira ocorre no bairro Petrópolis

Estão abertas as inscrições gratuitas para Movimenta Joinville Bike, que ocorre nesta quarta-feira (24/8), no bairro Petrópolis.

A concentração será a partir das 19h e a largada às 19h30, em frente à Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Edla Jordan, na rua Paulo Schroeder, 2605.

Continua após o anúncio

Com cerca de 8 Km de extensão, o percurso vai seguir pelas ruas Boehmerwald, João Ramalho, Manoel Brenesein, Ituzaigo, Bélgica, Salvador Gomes de Oliveira, Bauru, Jacinto Machado, dos Aimorés, Petrópolis, João de Oliveira Borges e chegada também na Paulo Schroeder. A duração prevista é de 45 minutos.

O Movimento Pedala Joinville também estará presente dando orientações e acompanhando os ciclistas durante o passeio.

Continua após o anuncio

Inscrições gratuitas

As inscrições para o Movimenta Joinville Bike do bairro Petrópolis devem ser feitas pelo site sesporte.joinville.sc.gov.br. Ao acessar, o usuário deverá clicar em Programa Movimenta Joinville, selecionar a opção Bike e se cadastrar no evento.

Continua após o anúncio

O usuário que ainda não tiver seus dados no sistema, deverá clicar na imagem “faça seu cadastro”. Em seguida, será direcionado para a página que solicita o número do CPF e demais informações pessoais para a criação do perfil.

Para quem já possui o perfil criado, basta fazer o login informando o número do CPF ou e-mail e senha cadastrados.

Podem participar pessoas a partir de sete anos de idade que possuam bicicleta própria e sem rodinhas de apoio.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais