- PUBLICIDADE GOOGLE-

FMEBC premia os campeões do 25º JEBC

A premiação para as escolas campeãs e vice-campeãs da 25ª Edição dos Jogos Estudantis de Balneário Camboriú (JEBC), aconteceu nesta segunda-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), premiou os representantes do Colégio Unificado com o troféu de campeão da categoria infantil e o troféu de campeão da categoria juvenil. O Colégio Anglo recebeu o troféu de vice-campeão na categoria infantil e a escola estadual João Goulart, o troféu de vice-campeã na categoria juvenil.

Continua após o anúncio

Os diretores, professores e colaboradores das escolas presentes foram homenageados, tendo um momento de destaque na cerimônia, que reforçou a importância do incentivo ao esporte. “Agradeço a todos os professores pela colaboração durante os jogos, eu sei da dura missão que é o JEBC. Nós temos nas nossas mãos, junto com a Secretaria de Educação, uma ferramenta de transformação social. Todo esse trabalho é feito para os alunos, que hoje começam a escrever a sua história, e logo mais estarão representando Balneário Camboriú nas competições pelo Brasil e pelo mundo”, ressalta o superintendente da FMEBC, Osmar de Miranda.

A 25ª Edição dos jogos aconteceu entre os dias 4 e 15 de julho. No total, 2.720 estudantes, de 29 escolas das redes municipais, estaduais e particulares, disputaram 14 modalidades – incluindo a estreia do skate – na categoria infantil e juvenil. De 3 a 14 de outubro, acontece a 7ª edição do JEBEQUINHO, e, na sequência, o 9º PARAJEBC, encerrando a temporada dos Jogos Estudantis de Balneário Camboriú 2022.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Juliana Cavalcanti
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais