- PUBLICIDADE GOOGLE-

Começam os preparativos para o Desfile de 7 de Setembro

A Secretaria de Educação de Camboriú organizou, na manhã desta terça-feira, dia 23, uma reunião com o objetivo de alinhar detalhes em relação ao desfile cívico do dia 7 de setembro. Representantes de entidades, diretores de escolas e alguns secretários municipais participaram do encontro. Entre as entidades participantes, estavam os representantes do grupo escoteiro Desbravadores, Espaço Artístico Escola de Dança, Escola de Idiomas, Associação de Tradições Gaúchas e Apae.

O desfile será realizado no Centro e terá início às 8h, com concentração na Rua Oscar Vieira. “Estamos felizes em poder realizar o desfile cívico depois de dois anos de pandemia. Ainda mais que neste ano comemoramos 200 anos da Independência do Brasil”, destaca a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

Continua após o anúncio

Grupos e entidades que não puderam participar da reunião e que tenham interesse em integrar o desfile cívico devem entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do e-mail [email protected].  A solicitação de ser enviada até o próxima sexta-feira, dia 26. Você pode ter mais informações do desfile cívico no site da Prefeitura.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais