- PUBLICIDADE GOOGLE-

Anna Schiocchet é medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

Anna Schiocchet, de 11 anos, ginasta da Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (Agiblu) conquistou a medalha de prata na categoria Infantil – série mãos livres do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica que foi realizada de dias 15 a 18 de agosto na cidade e São Caetano do Sul SP.

Anna encantou o público e os jurados com a apresentação na série de Mãos Livres ao som de “Asa Branca”, garantindo a medalha de prata com a segunda melhor nota 22450, 0.05 pontos atrás da primeira colocada que fez 22.500. A ginasta blumenauense que competiu no nível I também foi finalista também no Aparelho Fita, ficando com a quarta colocação.

Continua após o anúncio

Além de Anna Schiocchet, a Agiblu esteve representada na categoria Infantil Nível II, com a ginasta Amanda Boss de 12 anos e Natalia Nogueira que competiu na categoria adulto.  Amanda Boss foi finalista no Arco, Aparelho Fita e Mãos Livres, porém Amanda e Natalia não obtiveram medalhas. “Este Campeonato reúne as principais atletas de alto desempenho do país, e figurar tão bem nesse cenário nos mostra que temos um lindo trabalho de qualidade sendo feito na Agiblu, com meninas muito talentosas que podem ser o futuro da Ginástica no país” destaca a técnica Amanda Gallo.

O Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica 2022 foi organizado ela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e reuniu no Centro de Treinamento de Ginástica Artística e Rítmica Antônio José Dall’Anese, cerca de 300 ginastas de 17 estados nas categorias Adulto e Infantil.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 23/08/2022 17:10 – 5 visualizações

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais