Município de Itajaí realiza encontro alusivo ao Dia do Psicólogo

- PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira (19), ocorreu um encontro com os psicólogos da Rede de Saúde da Atenção Primária e Especializada. Promovido pela Secretaria de Saúde, através da Direção de Atenção à Saúde e Supervisão de Saúde Mental, o objetivo era a integração dos serviços de saúde e a troca de experiências entre os profissionais.

O evento foi alusivo ao Dia do Psicólogo, lembrado em 27 de agosto. “É muito importante valorizarmos o trabalho destes profissionais. O psicólogo tem um papel social essencial para o desenvolvimento saudável das comunidades” destaca Adrieli da Rosa Correa, responsável pela Integração na Área de Saúde Mental na Secretaria Municipal de Saúde.

O encontro ocorreu no auditório da Unisul e contou com a presença de profissionais que atuam nos três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Referência em Doenças Infecciosas (CEREDI), Centro Terapêutico Especializado em Autismo (CTEA), Polos de Psicologia na Atenção Primária, Equipe Multiprofissional de Atenção Especializada em Saúde Mental (AMENT) e psicólogos das UPAS. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí