- PUBLICIDADE GOOGLE-

Instituição bancária destaca êxito do financiamento de R$ 300 milhões

Representantes do Banco do Brasil estiveram nesta segunda-feira na Prefeitura de Chapecó, onde entregaram “tombstones”, que são peças em acrílico, destacando o êxito do financiamento de R$ 300 milhões junto à Administração Municipal, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores. Eles foram recebidos pelo prefeito, João Rodrigues, pelo secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, e pelo secretário de Fazenda, Moacir Rohr.

De acordo com a consultora de negócios de Governo do banco, Elisângela Aguiar, o financiamento está permitindo muitos investimentos na melhoria da infraestrutura da cidade e também são projetos sustentáveis ambientalmente corretos.

Continua após o anúncio

Na oportunidade também foram apresentados o novo superintendente comercial do Banco do Brasil na região, Bruno Nunes, e o novo gerente da agência Chapecó, Valter Viapiana. A gerente de relacionamento, Alexandra Hazim, também esteve presente.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais