Atletas de Jiu Jitsu da FME Criciúma conquistam dez medalhas em competição internacional

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os atletas de Jiu Jitsu da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) subiram dez vezes ao pódio neste fim de semana. As medalhas foram conquistadas no AJP Tur internacional, em Balneário Camboriú. O evento, que reúne atletas de vários países, é realizado pela Confederação dos Emirados Árabes.

O bom desempenho reafirma Criciúma como referência na modalidade em Santa Catarina. “Mais um final de semana de destaque para o Jiu Jitsu de Criciúma, falo com segurança que já somos exemplo no estado, por onde passo escuto elogios do trabalho que nós fizemos na FME Criciúma em parceria com as academias da cidade”, conta o coordenador técnico, Patrique Bressan.

As medalhas vieram com Juliana Silva, duplo bronze na categoria adulto faixa preta feminino até 62 quilos e absoluto; Fernando Bonfante, duplo ouro na categoria faixa preta master 1 até 94 quilos e absoluto; Miguel Donini Kelemann, ouro faixa amarela categoria infantil pena; Patrique Bressan, ouro na categoria faixa preta master 2 até 94 quilos; Matheus Rosalino dupla prata categoria adulto faixa preta até 94 quilos e no absoluto; Carlos Liesch Dias, ouro faixa amarela, categoria Júnior médio e Lucas Demétrius, prata faixa branca categoria Júnior médio.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, enfatizou o bom desempenho dos lutadores. “É visível como somos referência na modalidade e no esporte de maneira geral. Parabéns aos atletas e técnicos do jiu-jitsu pelas dez medalhas e por todo o empenho. Estamos muito orgulhosos, não há dúvidas”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Criciúma