- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Jiu Jitsu da FME Criciúma conquistam dez medalhas em competição internacional

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os atletas de Jiu Jitsu da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) subiram dez vezes ao pódio neste fim de semana. As medalhas foram conquistadas no AJP Tur internacional, em Balneário Camboriú. O evento, que reúne atletas de vários países, é realizado pela Confederação dos Emirados Árabes.

Continua após o anúncio

O bom desempenho reafirma Criciúma como referência na modalidade em Santa Catarina. “Mais um final de semana de destaque para o Jiu Jitsu de Criciúma, falo com segurança que já somos exemplo no estado, por onde passo escuto elogios do trabalho que nós fizemos na FME Criciúma em parceria com as academias da cidade”, conta o coordenador técnico, Patrique Bressan.

As medalhas vieram com Juliana Silva, duplo bronze na categoria adulto faixa preta feminino até 62 quilos e absoluto; Fernando Bonfante, duplo ouro na categoria faixa preta master 1 até 94 quilos e absoluto; Miguel Donini Kelemann, ouro faixa amarela categoria infantil pena; Patrique Bressan, ouro na categoria faixa preta master 2 até 94 quilos; Matheus Rosalino dupla prata categoria adulto faixa preta até 94 quilos e no absoluto; Carlos Liesch Dias, ouro faixa amarela, categoria Júnior médio e Lucas Demétrius, prata faixa branca categoria Júnior médio.

Continua após o anuncio

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, enfatizou o bom desempenho dos lutadores. “É visível como somos referência na modalidade e no esporte de maneira geral. Parabéns aos atletas e técnicos do jiu-jitsu pelas dez medalhas e por todo o empenho. Estamos muito orgulhosos, não há dúvidas”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais