- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seterb muda para SMTT – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau, antes denominada Seterb, teve a sua nomenclatura alterada para a sigla SMTT. Com a mudança, também chegam algumas novidades com o foco na inovação e na tecnologia. 

Entre as novidades já confirmadas estão a modernização do transporte coletivo, o aperfeiçoamento da Central de Controle Operacional (CCO) e o balizamento da nova pista do Aeroporto de Blumenau. Além disso, a secretaria trabalha para a modernização da área azul com processos digitais e a concessão da Rodoviária de Blumenau. É a tecnologia auxiliando com eficiência a segurança viária e a mobilidade urbana da nossa cidade.

Continua após o anúncio

“Trabalhamos diariamente para atender a nossa população, e é com o aperfeiçoamento da Central de controle Operacional que aumentamos diariamente a segurança dos usuários nas vias públicas e qualificamos a mobilidade urbana por meio dos equipamentos e ferramentas da CCO” ressalta o diretor da CCO, Cicero Andreazza.

A prefeita em exercício de Blumenau, Maria Regina de Souza Soar, também destaca os avanços voltados ao transporte coletivo da cidade. “Nossos esforços com o transporte coletivo estão dando frutos. Já contamos com o sistema de integração temporal e em breve teremos novas formas de pagamento disponíveis para a população. Além do projeto piloto para a implantação de ar condicionado nos veículos”.

Continua após o anuncio

“Além dos avanços já citados, em breve o balizamento da nova pista do aeroporto trará benefícios regionais como o estímulo à aviação e a possibilidade de ter o aeroporto 24h à disposição da comunidade. Auxiliando inclusive nos casos de transplante de órgãos” finaliza o secretário da SMTT, Alexandro Fernandes.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anúncio

postada em 19/08/2022 07:21 – 5 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais