- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras para manutenção do Terminal Central de Joinville iniciam na segunda-feira

A partir de segunda-feira (22/8), começam as obras de melhoria do Terminal Central de Joinville. Os trabalhos, realizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) da Prefeitura com auxílio das empresas concessionárias do sistema de transporte público, ocorrerão sem interromper o funcionamento dos ônibus no local.

Os banheiros serão restaurados e passarão por melhorias. As ações incluem a revisão e substituição das partes danificadas dos forros e da iluminação. Também serão implantadas coberturas nas passagens de pedestres entre as plataformas.

Continua após o anúncio

Será feita ainda a lavação da estrutura do Terminal Central e a pintura dos pontos que forem necessários.

“As obras têm por objetivo garantir a segurança, conservação e manutenção do Terminal Central, bem como, aumentar o conforto dos usuários do sistema de transporte público”, informa o gerente da Unidade de Transportes da Seinfra, Charlison Ribeiro.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais