- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município pavimenta mais um trecho da Rua João Pessoa

Mais um trecho da Rua João Pessoa está recebendo pavimentação a partir desta sexta-feira, dia 19. A via que está sendo contemplada com a revitalização asfáltica está ganhando também a extensão da ciclovia interligando com o trecho já existente de ciclovia.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está executando a pavimentação asfáltica no trecho fresado entre a Rua Marechal Deodoro até próximo a Rua Alberto Stein. “Com a melhora das condições climáticas estamos retomando a etapa de pavimentação neste trecho e recomendamos aos motoristas para buscarem por rotas alternativas, pois esta fase pode se estender de três a quatro dias”, avalia o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Continua após o anúncio

Após concluir este trecho restará ainda revitalizar o quilômetro final da Rua João Pessoa até a intersecção com a Rua 7 de Setembro, serviço que a Semob deve executar nas próximas semanas.  

A obra na Rua João Pessoa faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, financiado junto ao Banco do Brasil, destinado a recuperação asfáltica de 33 corredores de serviço de Blumenau.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 19/08/2022 08:52 – 5 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais