- PUBLICIDADE GOOGLE-

Gabriel Porto é campeão do Soletrando em Inglês de Camboriú

Spelling Bee envolve alunos do 6° ao 9° ano da Escola Ivone Teresinha Garcia

“It’s right”! A final da 4ª Edição do Spelling Bee reuniu os melhores soletradores da Língua Inglesa da Escola Ivone Teresinha Garcia, no bairro Santa Regina. A final foi realizada nesta sexta-feira, dia 19, e o grande campeão foi Gabriel Porto, do 9° ano. Completaram o pódio: Maysa Oliveira, do 6° ano, com a prata, e a aluna Isabeli Rodrigues, do 8° ano, com o bronze. A competição, realizada pela Professora Gisele da Rosa, em conjunto com a Secretaria de Educação, reuniu cerca de 600 alunos na fase classificatória e apenas 18 chegaram à final. Participaram estudantes do 6° ao 9° ano da escola.

Continua após o anúncio

Todos os classificados para a fase final receberam bolsas da KNN Idiomas. Gabriel, o 1° colocado, ganhou uma bolsa integral, Maysa, a 2ª colocada, recebeceu bolsa de 70% e Isabeli, a 3ª colocada, ficou com a bolsa de 60%. Os alunos que ficaram da 4ª a 18ª colocação receberam bolsa de 40% da mensalidade. Além das bolsas, os três primeiros ganharam medalhas e brindes da KNN.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais