- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fucam inicia a segunda turma do Projeto Guardião Protetor Ambiental

Previsão é que os encontros aconteçam até o final do mês de novembro

A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, inicia os encontros da segunda turma do Projeto Guardião Protetor Ambiental. Nesta sexta-feira, dia 19, os futuros guardiões começaram a receber os ensinamentos que os tornarão protetores ambientais. O primeiro encontro foi realizado no Auditório do Paço Municipal, para apresentar mais detalhes dos projetos para os alunos. Ao todo, serão 25 adolescentes, de 12 a 15 anos, que participarão de 16 aulas teóricas e práticas sobre a natureza, meio ambiente e sustentabilidade. Os encontros do segundo ciclo do Projeto Guardião acontecerão até o final do mês de novembro.

Continua após o anúncio

Os participantes receberão uniforme completo, alimentação nas datas dos encontros e participarão de vivências ambientais. “A primeira turma foi um sucesso. Plantamos uma sementinha no coração de cada um, que os tornou verdadeiros guardiões do meio ambiente. Nosso objetivo nesse segundo ciclo é repetir todo esse sucesso. Temos a certeza que o Projeto Guardião é uma inciativa que fomenta a sustentabilidade e ajuda a preservar a natureza de Camboriú”, declara o presidente da Fucam, Valmor Dalago.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais