- PUBLICIDADE GOOGLE-

Coronavírus: Decreto suspende serviços municipais não essenciais

A Prefeitura de Joinville publico em Diário Oficial nesta quarta-feira (18/03/2020) o DECRETO Nº 37.587, de 18 de março de 2020, que define a suspensão e permanência de serviços públicos municipais como medida para barrar a transmissão do coronavírus na cidade.

Fica suspenso o expediente dos órgãos dos serviços municipais considerados não essenciais.

Continua após o anúncio

Permanecem em funcionamento os serviços públicos consideramos essenciais, nas áreas da Secretaria da Saúde, Hospital São José, Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública, Unidade de Fiscalização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Conselho Tutelar, serviço de acolhimento de pessoas em situação de risco social, imprensa e serviço de tecnologia ligado aos serviços essenciais.

Documentos

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anuncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais