- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulatórios Gerais da Família nos bairros Velha e Garcia fazem atendimento no fim de semana

Neste sábado e domingo, dias 20 e 21, os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Velha e Garcia oferecem atendimento ambulatorial, das 7h às 18h. Já a vacinação para a toda a população contra a gripe, Covid-19 e outras doenças acontece somente no sábado, das 8h às 17h, durante o dia D de vacinação. 

A ação permite que os usuários acessem os serviços ainda no fim de semana. A distribuição de senhas e acolhimento dos pacientes são feitos até uma hora antes do encerramento das atividades.

Continua após o anúncio

Vacinação nos shoppings de Blumenau
A vacinação contra a gripe e Covid-19 também segue ocorrendo durante os finais de semana nos três shoppings da cidade. Pessoas a partir de 6 meses de idade podem se vacinar contra gripe e a aplicação da vacina contra Covid-19 está direcionada a pessoas acima de 3 anos de idade. A 4ª dose de reforço para pessoas acima de 30 anos também pode ser feita nos shoppings sem necessidade de agendamento.

Para ter acesso a imunização é preciso apresentar documento oficial com foto; carteira de vacinação; e menores de idade precisam estar acompanhados por responsável legal.

Continua após o anuncio

Shopping Park Europeu
Sábado: 10h às 17h
Domingo: 14h às 20h
A entrada na fila de vacinação pode ser feita até 1h antes do encerramento das atividades.

Neumarkt Shopping e Norte Shopping
Sábado: 11h às 17h
Domingo: 14h às 20h
A entrada na fila de vacinação pode ser feita até 1h antes do encerramento das atividades.

Continua após o anúncio

postada em 19/08/2022 10:12 – 6 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais