- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alesc suspende sessões e reuniões a partir de segunda-feira (22)

Em virtude do calendário especial, iniciado em 6 de abril, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina suspende, a partir de segunda-feira (22), as sessões ordinárias e as reuniões das comissões permanentes. As atividades serão retomadas na semana no dia 12 de setembro.

O calendário especial foi elaborado em função das eleições deste ano. Entre abril e julho, foram realizadas sessões extras às terças ou quartas-feiras. Com isso, 14 sessões que ocorreriam entre os meses de agosto e setembro foram antecipadas.

Continua após o anúncio

O objetivo do calendário especial é possibilitar que sejam realizadas todas as reuniões plenárias previstas para 2022 e, ao mesmo tempo, evitar que as sessões previstas durante o período da campanha eleitoral ficassem esvaziadas, em virtude da participação dos parlamentares nas eleições.

As sessões plenárias e as reuniões das comissões serão retomadas na semana do dia 12 de setembro e serão novamente suspensas a partir de 19 de setembro, também em virtude do período eleitoral, para serem retomadas em definitivo na semana do dia 3 de outubro, após a realização do primeiro turno das eleições, marcado para o dia 2 de outubro (domingo).

Continua após o anuncio

A partir dessa data, as sessões ocorrerão normalmente até o recesso de fim de ano, em horário regimental (terças e quartas, às 14 horas, e às quintas, a partir das 9 horas). O mesmo vale para as reuniões das comissões permanentes da Alesc.

Apesar da suspensão das atividades legislativas, a Assembleia segue funcionamento normalmente nesse período, com expediente de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais