- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto cultural Recorda-te destaca a obra de Cruz e Sousa

O Coletivo Nós Negres exibe de agosto a setembro o projeto Recorda-te em um vídeo arte de leitura dramática bilíngue (Português/Libras) da obra do poeta Cruz e Sousa, seguido de uma roda de conversa para troca de experiências com os presentes, em torno da poesia e vida do autor. O evento é gratuito com classificação livre e acessível em Libras. O projeto contemplado pelo Edital Hebert Holetz de 2021 divulga e propaga fatos sobre a vida e obra de Cruz e Sousa, despertando o interesse sobre a poesia, arte e cultura.

A estreia online do projeto cultural será no dia 21 de agosto, às 19h, no canal do Youtube do Coletivo Nós, Negres. Após a exibição do material está prevista uma roda de conversa com a equipe técnica e o público presente para dialogar sobre a vida e obra do autor catarinense Cruz e Souza, o que acorreu no processo criativo da leitura dramática e como o grupo decidiu pesquisar sobre esse autor.

Continua após o anúncio

O projeto conta com patrocínio da prefeitura de Blumenau e Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau – Edital Prêmio Herbert Holetz 001/2021.

Ficha Técnica

Continua após o anuncio

Coordenação geral e atriz: Taly Lima

Produtor executivo e ator: Lucas Henck

Continua após o anúncio

Produtora financeira e atriz: Natele Peter

Social mídia e intérprete de Libras: Gizelly Santos

Diretor: Paulo Guilherme da Silva

Design e editor de vídeo: Lucas Noronha (Ilustre Chafarica)

Consultor de Libras; Paulo Sérgio

Digital influencer: Violeta Alvez

Ator convidado: Allan Antônio

Intérprete convidada: Aline Lustoza

Link do canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJae-CFTrMt2Nrk0lH2Li4Q

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 18/08/2022 15:28 – 1 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais