Camboriú promove o 1° Fórum dos Conselhos Municipais

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú realiza o 1° Fórum dos Conselhos Municipais. A reunião envolverá os Conselhos de Direito da Pessoa Idosa; Direito da Pessoa com Deficiência; Direito da Criança e do Adolescente; Direito da Mulher e o Conselho Municipal de Assistência. O fórum entre os conselheiros será realizado na sexta-feira, dia 19, às 14h, no Instituto Federal Catarinense (IFC).  A ação tem o objetivo de promover a troca de experiências e debater assuntos relevantes para o município.

“Os Conselhos Municipais são órgão que promovem debates na criação e supervisão de políticas públicas. Se tratam de canais efetivos que promovem a participação das entidades na construção de uma sociedade mais digna para todos”, ressalta o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

 Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social tem como objetivo trabalhar com famílias em situação de vulnerabilidade social e efetivar a inclusão destas famílias, através de seus projetos e programas. 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social tem como objetivo trabalhar com famílias em situação de vulnerabilidade social e efetivar a inclusão destas famílias, através de seus projetos e programas.

Todas os conselhos pertencem    a Secretaria de Assistência Social.

Secretário

Edson Godinho Mafra Junior

Endereço:
Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro

Telefone: (47) 3365-0607
E-mail: [email protected]

Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)
Telefone: (47) 3365-0919
Endereço: Rua Jesuíno Anastácio Pereira, n° 701, no bairro Santa Regina

Centro de Referência de Assistência Social (Cras)
Telefone: (47) 3366-4657
Endereço: Rua Monte Neblina, nº 400, no bairro Monte Alegre

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC