Balneário Camboriú sedia evento internacional de Jiu-Jitsu

- PUBLICIDADE -

Neste fim de semana (20 e 21), dois eventos internacionais de Jiu-Jitsu ocorrem em Balneário Camboriú: o AJP Teams Cup South America Qualifiers e o AJP Tour Balneário Camboriú International Pro – GI. As lutas serão no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, localizado na Rua Jardim da Saudade, 315, no bairro da Barra.

O AJP Teams Cup é uma seletiva disputada por times da América do Sul, que ocorre no sábado (20), das 11h às 17h. São oito equipes convidadas, divididas em dois grupos, para lutar todos contra todos. Os times contam com sete lutadores mais um reserva, sendo divididos por peso e por naipe, masculino e feminino.

Participam da classificação as seguintes equipes: Alliance, Cícero Costa, Checkmat, Team Almeida, Ataque Duplo, Gfteam, The Match Champ e Nova União. Os primeiros colocados do torneio avançam para a chave principal do Mundial, de sua respectiva modalidade, que acontece em janeiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Já o AJP Tour Balneário Camboriú International Pro – GI é um evento aberto para atletas de todas as nacionalidades e categorias, e ocorre no domingo (21), das 10h às 19h30. O campeonato conta com a inscrição de 700 atletas, que competem para somar pontos no ranking internacional.

“A cidade vem recebendo grandes eventos esportivos e estes, além de fomentar o esporte, beneficiam também a área econômica e turística do município, o que é importante para cidade”, destacou Osmar de Miranda, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

A entrada para assistir às lutas, é 1kg de alimento não-perecível.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú