- PUBLICIDADE GOOGLE-

7ª Etapa do ciclo de capacitações na área de esportes será sobre Atletismo

A Prefeitura de Blumenau, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte, realizará a 7ª Etapa das formações esportivas para professores de Educação Física da Rede Municipal, Estadual e Privada de Ensino, nesta etapa a modalidade a ser desenvolvida será a do Atletismo. A formação acontecerá neste sábado, 20, das 8h até 13h, na no ginásio Escola da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

O professor Ivo da Silva será o profissional responsável pela capacitação dos professores de Educação Física sobre o atletismo. Para participar os interessados poderão se inscrever de forma gratuita na Coordenação Curricular de Educação Física, através do telefone (47) 3381-7037 ou diretamente no local da formação. Os professores que concluírem a formação serão certificados, conforme Edital nº 07 de 24 de fevereiro de 2022.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 18/08/2022 15:31 – 9 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais