- PUBLICIDADE GOOGLE-

Troféu O Desbravador fará premiação de 15 categorias do setor produtivo de Chapecó

Quarenta e cinco troféus e 105 medalhas, divididas em 15 categorias, serão distribuídos na noite desta quinta-feira, na premiação do Troféu O Desbravador. O evento promovido pela Administração Municipal de Chapecó, inicia às 19h30, no Salão Nobre Nelson Galina, que será reinaugurado após revitalização.

São 11 categorias empresariais, tendo como ano base 2020, e quatro categorias de produtores rurais, tendo como ano base 2021. De acordo com o Diretor de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo, Luiz Roberto Tillmann, na categoria rural é levado em conta a nota do produtor. Em outras categorias o cálculo é sobre Imposto Sobre Serviços (ISS) ou pelo Valor Adicionado.

Continua após o anúncio

O Diretor de Desenvolvimento Econômico, Elio Francisco Cella, disse que o evento mostra a grandeza da economia do município. Somente no ano passado 6,6 mil novos empreendimentos foram abertos no município. Além disso, somente no primeiro semestre Chapecó ampliou 3,5 mil vagas de emprego, chegando a 94,9 mil trabalhadores com carteira assinada.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que graças aos empresários e produtores, Chapecó alcançou o patamar de quarta maior economia de Santa Catarina, com Valor Adicionado de R$ 9,1 bilhões em 2021, num crescimento superior a 20% em relação ao ano anterior.

Continua após o anuncio

O prefeito ressaltou que neste mês de aniversário de Chapecó a atual gestão já atingiu o patamar de R$ 300 milhões em investimentos. Um deles é a revitalização do Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes. O Teatro Municipal, foi entregue nesta quarta-feira. E nesta quinta-feira, é a vez do Salão Nobre, onde houve remoção do carpete existente, instalação de revestimento porcelanato em toda área do salão, adequação dos acessos ao palco (rampa e escada), lixamento e pintura do palco, pintura de paredes e teto, correção do forro de gesso onde havia danos e substituição das luminárias existentes por placas de LED.

As obras nos demais espaços do Centro de Eventos vão continuar, mas o objetivo foi liberar o salão e o Teatro para eventos.

Continua após o anúncio

O Troféu O Desbravador é um evento específico para o setor produtivo e por isso o acesso é somente para convidados. Além dos potenciais agraciados estarão presentes representantes da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e das entidades do setor produtivo.

Após a cerimônia de premiação haverá jantar e show com a banda New York. São esperadas mil pessoas no evento.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais