- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jornalista recebe moção de aplauso por programa agrícola

Produtora e apresentadora do programa Vale Agrícola, a jornalista Aline Leonhardt, do município de Aurora, no Alto Vale, recebeu, na tarde desta quarta-feira (17), no gabinete da presidência, uma moção de aplauso da Assembleia Legislativa. A iniciativa partiu do deputado Milton Hobus (PSD) em decorrência da conquista do prêmio “Os mais admirados da imprensa do agronegócio” na categoria canal digital.

O presidente da Casa, deputado Moacir Sopelsa (MDB), parabenizou Aline e os pais, Harold e Tusnelda, pelo trabalho de divulgação do agronegócio catarinense. “Tenho origem no meio rural e este trabalho mostra que a força da agricultura de Santa Catarina está na diversificação. Temos no estado de 60 mil a 70 mil famílias de pequenos agricultores.”

Continua após o anúncio

Milton Hobus declarou que a homenagem é um reconhecimento da Alesc ao único programa de televisão produzido no estado para todo o Brasil. “Serve como incentivo à gente de nossa terra, já que a família da Aline é do município de Aurora. As histórias dos agricultores do programa Vale Agrícola encantaram o Brasil inteiro.”

Da carroça ao drone
Além de um número expressivo de seguidores nas redes sociais, o programa é exibido na TV Brasil, às sextas-feiras, a partir das 6h30. “O programa mostra o dia a dia da roça, com o resgate do passado, as trajetórias dos imigrantes no campo. Do tempo do carro de boi, da carroça, até hoje em dia, o trator, o uso do 5G na agricultura de precisão.”

Continua após o anuncio

A jornalista trabalhou na agricultura e pediu apoio às pequenas propriedades. “O agronegócio está bem estruturado e peço aos deputados que continuem incentivando os pequenos proprietários para que continuem no campo, gerando riquezas para a sociedade.”

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais