- PUBLICIDADE GOOGLE-

Executivo recebe representantes da OAB de Camboriú

Na terça-feira, dia 16, o prefeito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen recebeu em seu gabinete membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Camboriú para debater alguns assuntos importantes, de interesse do município. Na ocasião, os participantes também apresentaram algumas propostas que visam contribuir com a cidade, principalmente no desenvolvimento de ações que contribuam para desburocratização de procedimentos para os profissionais que exercem atividades liberais.

“Somos e sempre seremos parceiros de iniciativas que visam boas práticas e contribuam com o nosso município. Com base nas propostas que debatemos, agora iniciaremos, juntos, as tratativas legais e necessárias para que as sugestões possam se tornar realidade no município”, ressaltou o prefeito.

Continua após o anúncio

De acordo com o presidente da OAB de Camboriú, Maikon Rafael Matoso, uma das propostas apresentadas visa fomentar o desenvolvimento de ações de desburocratização de atividades exercidas por profissionais liberais no município. “Essa parceria com o Executivo é muito importante, pois dessa forma podemos contribuir para o futuro de Camboriú, mas principalmente, dar um grande salto no quesito leis municipais”, destacou o presidente da OAB Camboriú, Maikon Rafael Matoso.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais