Executivo recebe representantes da OAB de Camboriú

- PUBLICIDADE -

Na terça-feira, dia 16, o prefeito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen recebeu em seu gabinete membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Camboriú para debater alguns assuntos importantes, de interesse do município. Na ocasião, os participantes também apresentaram algumas propostas que visam contribuir com a cidade, principalmente no desenvolvimento de ações que contribuam para desburocratização de procedimentos para os profissionais que exercem atividades liberais.

“Somos e sempre seremos parceiros de iniciativas que visam boas práticas e contribuam com o nosso município. Com base nas propostas que debatemos, agora iniciaremos, juntos, as tratativas legais e necessárias para que as sugestões possam se tornar realidade no município”, ressaltou o prefeito.

De acordo com o presidente da OAB de Camboriú, Maikon Rafael Matoso, uma das propostas apresentadas visa fomentar o desenvolvimento de ações de desburocratização de atividades exercidas por profissionais liberais no município. “Essa parceria com o Executivo é muito importante, pois dessa forma podemos contribuir para o futuro de Camboriú, mas principalmente, dar um grande salto no quesito leis municipais”, destacou o presidente da OAB Camboriú, Maikon Rafael Matoso.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC