- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação de Camboriú realiza Parada Pedagógica

Muito mais do que educar é preciso dar atenção aos processos pedagógicos, pensando nisso, nesta terça-feira, dia 20, a Secretaria de Educação de Camboriú realizou a Parada Pedagógica na Rede Municipal de Ensino. Todas as 32 unidades escolares não tiveram aulas para que os profissionais realizassem capacitações. Cerca de mil colaboradores participaram das atividades. As ações variaram de acordo com cada unidade.

“Pensamos em momentos como esse para proporcionar reflexões e conhecimento para os nossos profissionais. É necessário permanecermos em constante aprendizado para que possamos entregar a melhor educação aos nossos alunos”, define a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

Continua após o anúncio

Uma das capacitações foi feita no Centro Especializado em Reabilitação de Toxicômanos e Alcoólicos (CERTA), localizado na Vila das Pedras, com os profissionais do Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot, no Centro. A programação contou com atividades físicas, apresentação musical do grupo Latarte, palestras com o tema: “Quem cuida de quem educa” e “Protocolo de violência nas escolas”, depoimento de acolhidos do CERTA e dinâmicas.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais