- PUBLICIDADE GOOGLE-

Presidente da Alesc recebe moção de parabenização da Câmara de Chapecó

O vereador de Chapecó, Derli Maier (MDB), entregou nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa, uma moção de parabenização da Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovada por unanimidade, ao deputado e presidente do Parlamento, Moacir Sopelsa (MDB), pelo trabalho e dedicação ao desenvolvimento rural, agricultura e da pesca no estado. “Além de ser um deputado atuante por toda Santa Catarina, Moacir Sopelsa é um grande parceiro de Chapecó, com mais de R$ 2 milhões em emendas destinadas ao município em equipamento agrícolas e calcário”, destacou o vereador.

De acordo com o edil, quando atuou como secretário de Estado da Agricultura e da Pesca Sopelsa fez muito para o desenvolvimento econômico e social da região Oeste. “Ele é um político sério, tudo o que prometeu cumpriu. Estamos felizes por estar entregando essa moção, de nossa autoria, aprovada por todos os vereadores chapecoenses. Infelizmente, Moacir Sopelsa está deixando a política a partir deste ano, mas ele foi um dos melhores deputados do Oeste.”

Continua após o anúncio

O presidente da Alesc agradeceu  a homenagem e salientou que o homem público é aquele que precisa ter o reconhecimento do seu trabalho, quando voltado ao bem das pessoas. “Para o político que trabalha com seriedade, lealdade e transparência não tem nada melhor do que o reconhecimento das pessoas. É um gesto que nos faz feliz e mostra que estamos no caminho certo.”

Sopelsa destacou ainda a importância da homenagem por partir da Câmara de Vereadores. “Os vereadores são os primeiros a serem procurados pelas pessoas, antes do prefeito, dos deputados e dos senadores. Só tenho que agradecer a todos os vereadores.”

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais