Motoristas fiquem atentos

- PUBLICIDADE -

Ruas Padre André Aneza e Paulo Faqueti terão alterações no sentido da via

Os motoristas que trafegam pelo Centro de Camboriú devem ficar atentos a sinalização, pois desde segunda-feira, dia 15, o Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) iniciou a implantação da sinalização viária nas Rua Padre André Aneza e Paulo Faqueti, que terão alterações em seu sentido nos próximos dias. Nessa semana, foi concluída a sinalização viária vertical das vias, sendo que nos próximos dias, será iniciada a implantação da sinalização horizontal, porém, para a realizar a pintura é necessário que a via esteja seca.

As alterações acontecerão assim que a sinalização estiver concluída. Dessa forma, a Rua Paulo Faqueti passará a ter sentido único, em direção à Rua Padre André Aneza. Já a Rua Padre André Aneza passará também a ter sentido único, em direção à Avenida Oscar Vieira.

As obras das ruas Padre André Aneza e Paulo Faqueti fazem parte do processo de reurbanização e receberam drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, espaço para estacionamento, sinalização viária vertical e horizontal, além de ciclovia. Nesse projeto também estão incluídas as ruas Justiniano da Silva Neves e Pedro Saut Junior, que receberam drenagem pluvial, asfalto e sinalização viária horizontal e vertical. As obras estão sendo executadas com recursos próprios do município, ao todo são mais de R$1,5 milhão em investimentos no processo de reurbanização da área.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC