- PUBLICIDADE GOOGLE-

Intervenções em rede de água pode afetar abastecimento na Região Central nesta quarta-feira

A Emasa executa nesta quarta-feira (17), algumas intervenções em redes de água de ruas da região Central, atendendo solicitações para deslocamento de ramal ou cavalete. Para execução dos serviços, será necessário fechar o registro que abastece a região, podendo ser afetado com baixa pressão ou falta de água a região entre as Ruas 1100 e 1300 (entre Av. Atlântica e Av. Brasil). O serviço inicia às 08h e segue durante toda a manhã.

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Continua após o anúncio

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

_____________________

Continua após o anuncio

EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação Emasa

Continua após o anúncio

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais