- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal de Florianópolis prende 3 pessoas pichando no centro

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, informa que durante rondas pelo centro da cidade agentes da Guarda Municipal flagraram 3 pessoas pichando paredes por volta das 19h da noite dessa segunda-feira (15). As pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de polícia.
 
Um boletim de ocorrência foi aberto contra os dois adultos e um adolescente detidos. Com eles, os agentes da GMF apreenderam latas de spray e uma porção de droga (maconha). Todo o material foi entregue ao delegado de plantão. 
 
As pichações estavam sendo feitas na região do Terminal Urbano Cidade de Florianópolis quando os agentes flagraram a ação. 
 
SOBRE A PICHAÇÃO:
Ao contrário do grafite, no Brasil, a pichação é considerada como crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de 03 meses a 01 ano, e multa, para quem pichar ou por qualquer meio conspurcar edificação ou monumento urbano.
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS