- PUBLICIDADE GOOGLE-

Educação de Camboriú divulga Edital para Transferência de CEIs

A Secretaria de Educação de Camboriú divulgou nesta terça-feira, dia 16, o edital n° 20/2022 de transferência dos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais ou responsáveis legais interessados em solicitar a transferência dos seus filhos, ou a ampliação de turno, devem realizar a solicitação na quinta-feira, dia 18, ou na sexta-feira, dia 19 de agosto.

Os documentos necessários são certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança, além de cópias dos RGs, CPFs e comprovante de residência atualizado dos pais. Também é necessário a apresentação de holerite de pagamento ou Carteira de Trabalho devidamente anotada pelo empregador. “É importante lembrar que a transferência só é possível caso o CEI mais próximo solicitado tenha vagas disponíveis”, explica a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

Continua após o anúncio

A solicitação é feita diretamente na Secretaria de Educação, que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. O edital de transferência está publicado no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação), além do site da Secretaria de Educação, na seção de Editais.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais