- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos da Rede Municipal de Taquaras recebem palestras sobre futuras profissões

Decidir qual caminho tomar, qual profissão seguir no futuro, nem sempre é fácil. Pensando nisso a direção do Centro Municipal Educacional de Taquaras, de Balneário Camboriú, programou um ciclo de palestras, com os profissionais sugeridos pelos alunos de 9º ano, numa abordagem feita em sala de aula, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Geografia. As palestras estão sendo realizadas semanalmente na escola, no período matutino.

O assunto “profissões” foi abordado em sala de aula, no início desse segundo semestre e,diante das profissões escolhidas pelos alunos, o ciclo de palestras foi sugerido. Duas das oito profissões apontadas pelos alunos já foram explanadas em palestras, que foi a de Teologia e de Policial Militar. Temas como Direito; Administração; Engenharia Civil; Medicina Veterinária; Programação; e Marinha ainda serão discutidas em palestras por profissionais da área, em data ainda a ser agendada pela escola.

Continua após o anúncio

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

  

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais