- PUBLICIDADE GOOGLE-

Várzea do Ranchinho recebe mutirão de castração

É importante que o tutor que realizou o cadastro fique atento ao e-mail e compareça no dia agendado

A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) realiza mais um mutirão de castração de animais domésticos, dessa vez no bairro Várzea do Ranchinho. A ação será realizada no Centro Estudantil Municipal Abelardo Torquato Rosa, localizado na Rua Santa Cecília, n° 431, onde ficará estacionado o Castrabus. O evento começará a partir das 9h e irá até as 15h. Ação será realizada nos dias 24 e 25 de agosto. Serão atendidos nestes dois dias 140 pets entre cães e gatos.

Continua após o anúncio

Serão castrados animais cujos tutores realizaram cadastro prévio via online e toda prestação do serviço ocorre conforme a programação da FUCAM. É importante que o tutor que realizou o cadastro fique atento ao e-mail e compareça no dia agendado. O animal deve estar em jejum de quatro horas. O procedimento é realizado por uma equipe composta por veterinário e auxiliares, no Castra Móvel. Os outros bairros serão divulgados em breve.

Confira os pets que estão impossibilitados de participar da ação:

Continua após o anuncio

– Animais com menos de 1kg e com mais de 30kg;

– Animais com mais de 8 anos de idade;

Continua após o anúncio

– Fêmeas no cio ou amamentando;

– Animais braquicefálicos: cães (bulldogs, boxer, shitzu, pug, lhasa-apso, sharpei, chow-chow) e gatos (Persa, Himalaia, Brunese, Schorthair Exótico).

– Gatos machos somente após 7 meses de idade.

– Raças com problemas recorrentes de cardiopatia: pinscher, yorkshire.

OBS: Estes animais não serão castrados por não aceitarem bem a anestesia injetável, necessitando anestesia inalatória.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais