- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal e Salão Nobre do Centro de Eventos serão reinaugurados nesta semana

Nesta semana a Administração Municipal de Chapecó vai entregar para a comunidade dois espaços do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, que foram revitalizados. Na quarta-feira, 19h, será inaugurado o Teatro Municipal. Na sequência haverá show com o Grupo Tholl, de Pelotas, para profissionais da saúde da rede pública e privada, universidades, que auxiliaram no enfrentamento da pandemia da Covid.

Na quinta-feira, mais um show com o Grupo Tholl, às 15h, para a APAE, CAPP, AMA, Associação dos Surdos, idosos e mulheres atendidas pela Secretaria de Assistência Social.

Continua após o anúncio

E na quinta-feira à noite, reinauguração do Salão Nobre Nelson Gallina, com a entrega do Troféu Desbravador, para as empresas, empresários e produtores que se destacaram no movimento econômico do município.

“Mesmo com as obras totais não concluídas, vamos entregar estes dois espaços em virtude dos eventos programados, pois a cidade não pode parar. O restante da revitalização continua e a conclusão está prevista para o final de setembro”, disse o prefeito, João Rodrigues.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais