- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 15 a 19 de agosto de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Continua após o anúncio

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada canteiros centrais da Av. Getúlio Vargas, Porto Alegre, General Osório, Pintura de meio-fio na Av. Fernando Machado e Av. Getúlio Vargas, Pintura de paver nos canteiros centrais da Avenida Getúlio Vargas e no Centro de Eventos.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Universitário, Santo Antônio, Presidente Médici, Maria Goretti, Saic, Parque das Palmeiras, Passo dos Fortes, São Cristóvão, Bela Vista, Contorno Viário, Porto Goi-Ên, Interior e Região da grande Efapi.

Continua após o anuncio

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Região do Aeroporto, Linha Pequena, Linha Lageado Veríssimo, Condomínio Parque das Torres.

Usina: Tapa Buraco em ruas diversas na região da Grande Efapi, bairro São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, e Centro. Pavimentação no Distrito de Marechal Bormann.

Continua após o anúncio

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na praça Realeza e na Rua Porto Alegre, em toda a extensão.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 19/08 – Bairro Vila Rica. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Adubação e plantio de flores nos canteiros da Praça da Família; limpeza de canteiros, adubação e plantio de flores no trevo de acesso ao aeroporto no contorno viário; adubação e plantio de flores em alguns canteiros do Ecoparque; adubação e plantio de flores na rótula da Av. São Pedro; corte de grama, limpeza de canteiros nas principais rótulas centrais; confecção de vasos para o Centro de Eventos e Secretaria de Educação; corte de grama, colocação de solo, adubação e plantio de flores no CRAS Efapi.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais