- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde realiza ações do Agosto Lilás

O mês está sendo com programação especial do Agosto Lilás que tem como objetivo conscientizar sobre a o fim da violência doméstica contra a mulher. Diversas atividades estão sendo realizadas nas salas de espera das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também pelo Centro de Referência Especializado (CERES) II do Bairro Morretes.

A programação conta com palestras, entrega de panfletos e orientações sobre os canais para denúncias. A ação acontece com as próprias equipes de saúde, em parceria da equipe do Centro de Atendimento Às Vítimas de Violência Doméstica (CAVV) Itapema, entre dos outros órgãos participantes da campanha.

Continua após o anúncio

“Durante este mês nossas equipes preparam um momento para falar sobre este importante tema com os pacientes. A prevenção é o melhor caminho para que tenhamos uma sociedade que respeita a todos”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre dos Santos.

Data de inclusão 15/08/2022 14:14

Continua após o anuncio

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais