Ruas da Várzea do Ranchinho são preparadas para receber asfalto

- PUBLICIDADE -

Depois da chuva e vendaval da semana passada, nesta segunda-feira, dia 15, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, retoma as obras na Avenida Camboriú, Rua Presidente Getúlio e Presidente Nereu, no bairro Várzea do Ranchinho. Nas vias já foi executada a obra de drenagem pluvial com colocação de tubos de 60cm e agora a empresa realiza o preparo da base, para receber a pavimentação asfáltica.
O Local vai receber uma reurbanização completa. “Os moradores serão beneficiados com uma praça com equipamentos urbanísticos e passeio. Queremos contemplar moradores dessa localidade, pois por muito tempo ficaram esquecidos. Além dessa obra, já inauguramos uma unidade de saúde no bairro, um trecho da Rua Santa Cecília, que agora terá continuidade e a escola está em reforma”, destaca o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
Neste pacote de obras está contemplada também a Rua Urubici. O valor total de investimentos é de quase R$1,2 milhão, desses, R$800 mil, com recursos próprios.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC