- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville confirma realização do desfile de 7 de Setembro

Após dois anos suspenso, o Desfile Cívico-Militar da Independência volta a ser realizado no dia 7 de setembro (quarta-feira), a partir das 9h, na avenida José Vieira, em frente ao Centreventos Cau Hansen, na região central de Joinville.

A Prefeitura já iniciou os preparativos e, a partir desta segunda-feira (15/8), recebe a inscrição das escolas e Forças de Segurança e Salvamento que vão participar do evento alusivo à Independência do Brasil. Escolas particulares, faculdades e universidades que quiserem participar devem entrar em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville, pelo telefone (47) 3431-3202.

Continua após o anúncio

Escolas públicas das redes municipais e estaduais marcarão presença com fanfarras e pelotões formados por alunos. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) também participará do desfile representando a educação especial.

Também participarão do Desfile Cívico-Militar o efetivo do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville; pelotões e patrulhas motorizadas da Polícia Militar e da Polícia Civil de Santa Catarina; Guarda Municipal de Joinville; pelotão e viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville; e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais