- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú continua trabalhos de limpeza em córregos e valas

Nesta segunda-feira, dia 15, a Prefeitura de Camboriú, por meio dá prosseguimento à limpeza de córregos e valas para evitar situações de risco, como alagamentos. A ação vem sendo realizada desde o dia 9 de agosto, pela Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam) em conjunto com a Secretaria de Proteção e Defesa Civil, por meio de compensação ambiental. A limpeza, que é feita nos loteamentos Santa Regina 7 e Jardim Europa, já está chegando na altura da ponte.

“Essas limpezas são fundamentais. Percebemos isso na última semana. Não sofremos com alagamentos graças ao trabalho da Defesa Civil em conjunto com a Fucam. Em outras épocas, com menos chuvas, o município já registou alagamentos, que mostra que o trabalho da Prefeitura de Camboriú vem dando frutos”, declara o secretário de Proteção e Defesa Civil, Jaime Angel.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais