- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito recebe técnico da seleção de futsal e coordenador da CBF

O técnico da seleção brasileira de futsal, Marquinhos Xavier, e o coordenador geral de seleções de futsal, Lavoisier Freire, fizeram uma visita ao prefeito de Chapecó, João Rodrigues, nesta segunda-feira. Além de entregarem uma camisa da seleção ao prefeito, conversaram sobre a modalidade, que tem atletas formados aqui na região. O prefeito falou do projeto de construção da Arena Multiuso, que será licitada no próximo mês, num investimento de mais de R$ 40 milhões.

“Temos dois jogadores aqui de Chapecó, o Pito e o Ferrão, que vão estar conosco no Japão, em setembro, e outros jogadores da região, como o Gadeia, de São Lourenço, e o Dyego, de Palmitos. E com a construção da Arena, que vai atender exigências da Conmebol e FIFA, Chapecó poderá sediar jogos das seleções de base e também da seleção principal”, disse Marquinhos.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais