Município busca apoiadores para lançamento do Código de Turismo BC

- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de treinar profissionais que atendem diretamente turistas em Balneário Camboriú, a Prefeitura lançará o projeto Código de Turismo BC em 27 de setembro, no Expocentro Júlio Tedesco. Para esse evento, são buscadas parcerias com a iniciativa privada.

No dia 10 de agosto, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico publicou um edital de chamamento público para credenciar apoiadores. Até 26 de agosto, às 18h, atrativos turísticos, parques de interesse turístico e instituições de ensino de Balneário Camboriú podem se inscrever. A documentação necessária (que consta no chamamento público nº 004/ 2022) deve ser enviada em arquivo no formato PDF ao e-mail [email protected] ou à Comissão de Eventos via plataforma on-line 1Doc (acessado pelo site da Prefeitura, https://www.bc.sc.gov.br , no ícone Protocolo). O edital pode ser lido no site da Prefeitura, na aba Editais.

Os apoiadores credenciados vão expor produtos e serviços no Espaço Experiência, disponível durante o evento, das 14h às 21h30. Esse espaço fornecerá aos profissionais do trade turístico (garçom, taxista, ambulante, recepcionista, camareira, atendente do comércio, corretor, entre outros) informações sobre as atrações existentes na cidade e as possibilidades de ensino. A intenção é incentivar o profissional, após a tarde de ensinamentos, a aprimorar a carreira e a conhecer melhor a cidade em que vive e trabalha. Em breve, abrirá inscrição para os profissionais do trade turístico interessados no treinamento.

Dúvidas sobre o edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Arquivo PMBC

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú