- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville recebe kits de ajuda humanitária da Defesa Civil do Estado

Joinville recebeu nesta sexta-feira (12/8) kits de ajuda humanitária da Defesa Civil Estadual. Os materiais serão distribuídos para as famílias que fizeram o cadastro junto à Assistência Social da Prefeitura de Joinville. Na primeira entrega, chegaram 47 colchões de casal e 47 kits acomodação que contemplam travesseiros, lençol, fronha e coberta.

Outras entregas devem ocorrer ainda durante a noite desta sexta-feira. Segundo a Defesa Civil Estadual, Joinville vai receber 249 cestas básicas, 373 colchões de solteiro, 254 colchões de casal, 284 kits de acomodação de casal, 405 kits de acomodação de solteiro e 200 kits de limpeza.

Continua após o anúncio

Durante a chuva de quarta-feira (10/8), todos os bairros foram atingidos. Entretanto, as situações mais críticas são foram nos bairros Morro do Meio, Nova Brasília, Vila Nova e Jardim Sofia.

Para cadastrar as famílias que necessitam de ajuda, a Secretaria de Assistência Social montou uma força-tarefa que contou com o apoio de servidores de outras secretarias municipais. O cadastro é necessário para informar e solicitar ao Estado os materiais para a quantidade exata de famílias que precisam de ajuda.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais