- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Inteligência Emocional oferece palestra sobre diversos conceitos mentais

Não conseguir enxergar a felicidade ainda é um dilema para muitos. Pensando na saúde mental, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú promove palestra motivacional no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. A ação será nesta quarta-feira (17), das 15h00 às 16h00. As inscrições devem ser feitas na recepção da Casa, localizada na Rua 3.100, nº876- Centro.

A palestra intitulada ao tema “Da escassez à Abundância”, com a escritora e palestrante Elvira Martins, tem como foco principal das conversas quebrar as armadilhas da mente, ver a vida por um outro ângulo, assim, enfrentando as dificuldades de forma mais sútil.

Continua após o anúncio

O horário de funcionamento da Casa da Família é de segunda a sexta-feira, das 07h às 00h. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (47)3267-7170.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo:Maria Candida CostaFoto: divulgação
(47) 3267-7022

                  www.instagram.com/prefeituradebc             

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais