- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú realiza o plantio de 30 mil mudas de flores

Estão sendo plantadas Petúnia, Cravinas, Impatiéns, Beijinhos e Bocas de Leão

O início da Primavera está marcado para o dia 22 de setembro, mas em Camboriú os preparativos para a época mais florida do ano estão a todo vapor. O plantio de flores da Secretaria de Agricultura, que começou no início do mês de agosto, vem colorindo vários pontos do município. No total, serão 30 mil mudas plantadas em várias localidades de Camboriú. Os trabalhos já foram finalizados na Avenida Santo Amaro, no bairro São Franciso de Assis; no canteiro entre as ruas Marmeleiro e Guarapari, no bairro Taboleiro; também em frente a Central de Luto e da Delegacia do Distrito do Monte Alegre e na Praça do bairro Conde de Vila Verde. Agora, a Agricultura continua os trabalhos para finalizar o plantio nas Avenidas Minas Gerais e Santa Catarina.

Continua após o anúncio

“Estamos plantando Petúnias, Cravinas, Impatiéns, Beijinhos e Bocas de Leão. Além dessas espécies, também plantamos Cruzes e Primaveras em algumas rótulas. Esse trabalho está deixando Camboriú mais colorida. Apesar de sermos uma cidade com uma natureza linda, temos vários pontos onde o concreto domina. Com esse plantio de flores, vamos dar um respiro ao meio urbano da cidade”, define o secretário de Agricultura, Mário Bianchet.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais