- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aviso de pauta: Alesc promove seminário de capacitação sobre estomias

A pedido da Comissão de Saúde, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina promove, entre os dias 16 e 17 de agosto, o seminário de Capacitação na Atenção à Saúde das Pessoas com Estomias Intestinais, Urinárias e /ou Fístulas Cutâneas.

O objetivo do seminário, conforme a comissão, é difundir informações e orientações sobre novas práticas e técnicas de tratamento médico, visando proporcionar maior qualidade de vida aos pacientes e seus familiares.

Continua após o anúncio

Durante os dois dias do evento, gestores da Secretaria de Estado da Saúde, professores e profissionais das áreas da enfermagem e fisioterapia, apresentarão palestras abordando temas como as diretrizes estaduais para as pessoas com estomias intestinais, traqueostomia e seus cuidados, os sistemas intestinal e urinário, prevenção e tratamentos de lesões, e estomas em pediatria. 

O evento será realizado no auditório Antonieta de Barros e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde.

Continua após o anuncio

Serviço:
O quê:
Seminário de capacitação voltado às pessoas com estomias;
Quando: dias 16 e 17 de agosto, entre as 7 e 18 horas.
Onde: Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa.

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais