- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas as inscrições para o 2º Copão Kurt Meinert de futebol feminino

Até o dia 19 de agosto (sexta-feira), às 14h, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), está com inscrições abertas para o 2º Copão Kurt Meinert de futebol feminino.

Após o lançamento da modalidade feminina, em 2019, o evento permaneceu suspenso devido à pandemia da Covid-19. Mas, neste ano, volta a acontecer e com a expectativa de superar a primeira edição em número de participantes.

Continua após o anúncio

O 2º Copão Kurt Meinert feminino vai oferecer vagas para 16 equipes de futebol amador de Joinville. Podem se inscrever equipes organizadas e representantes de qualquer entidade, associação ou escola. A idade mínima exigida é 14 anos.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/2CopaoKurtMeinertFem) e entregar o documento presencialmente na Sesporte (rua Inácio Bastos, 1084 – anexo à Arena Joinville), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. No mesmo link, também está disponível o regulamento da competição.

Continua após o anuncio

Os jogos do 2º Copão Kurt Meinert feminino deverão iniciar no mês de setembro.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais